segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Onde comprar roupas para criancas na Alemanha?



Olá maezonas, titias e afins,

 Vou comecar com as roupas do dia a dia, as lojas para isso sao, C&A, Ernsting Family e Tschibo,esta última nao é uma loja de roupa, mas que oferece roupas em suas campanhas. Nessas lojas voce vai aliar preco e quantidade, qualidade de primeira somente às vezes, mas serve para as criancas usarem no dia a dia, sujar nos parques e talvez no dia a dia da escola primária.
  Lembrando como já falei num post anterior, a C&A oferece além do fraldário, um "playground" dentro da loja para as criancas brincarem.
  As roupas que nós maes nos apaixonamos, encontra-se normalmente na H&M e ZARA (amo) e algumas pecas na Primark(na verdade essa loja é a única que voce vai conciliar pecas para o dia a dia com pecas mais elaboradas sempre por um preco mais que justo). Mas a Primark nao está presente na maioria das cidades alemas, na verdade a loja é recem chegada no país.Nessas redes encontramos aquelas pecas que parecem capa de revista e que dá vontade de levar para aquele sobrinho(a), afilhado(a) que está no Brasil  por ótimos precos.
 Uma moda mais "elitizada" e com precos nao tao confortáveis mas ainda viável pelo menos nas épocas das promocoes, sao as lojas da Galeria Kaufhof, Peek und Cloppenburg e Karstadt.
 Sao lojas que vendem tudo no universo infanto-juvenil desde roupas, passando por calcados e acessórios, algumas delas também brinquedos.
  Aqui faco uma ressalva, na Alemanha como em outros países também incluindo Brasil a aparencia influencia muito na aceitacao social, principalmente quando se é estrangeiro, entao quanto mais bem vestido voce se apresentar nas ocasioes formais,melhor. Nao estou falando de estilo, pois cada um tem o seu, mas apenas na forma de se apresentar quando for necessário. Pois este país é sim democrático, bastante "tolerante", tem uma populacao incontável de imigrantes de toda a globosfera, mas é ainda sim um país elitista.

Bom meninas, até a proxima.

Cris.




Nenhum comentário:

Postar um comentário